Universal Squadron
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Universal Squadron é uma aliança recente do ogame no Universo 24, mas está pronta para dominar e favorecer muitas horas de diversão a todos os seus membros.Junta-te a nós!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» isso é possivel transforme 6 reais em 25 mil reais
Tudo sobre luas I_icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:43 pm por thalei

» Defendendo o nosso planeta
Tudo sobre luas I_icon_minitimeQui Jan 29, 2009 2:07 pm por Joao_Morais

» Tudo sobre recicladores
Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:54 pm por Admin

» Tudo sobre luas
Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:52 pm por Admin

» Etapas de uma batalha
Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:51 pm por Admin

» Fórmulas do ogame
Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:48 pm por Admin

» Regras do ogame
Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:46 pm por Admin

» Ferramentas do ogame
Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:43 pm por Admin

» Expedições part-2
Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 11:28 am por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Tudo sobre luas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 28
Respeito pelo Fórum :
Tudo sobre luas Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Tudo sobre luas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2008

Tudo sobre luas Empty
MensagemAssunto: Tudo sobre luas   Tudo sobre luas I_icon_minitimeTer Jan 27, 2009 2:52 pm

Inclui: o que deves fazer para ter uma Lua, como obtê-la e o que podes fazer com ela.

Procurem a resposta às vossas questões lendo calmamente – o mais provável é estar aqui, no meio da pilha de informação que se segue. Funciona como um pequeno Tutorial abrangendo várias questões que habitualmente são colocadas sobre as Luas.

As informações abaixo são correctas dentro dos parâmetros das regras e do conhecimento dos autores iniciais à data da publicação.


Queres obter uma lua ?

1) Os Primeiros Passos

Primeiro que tudo, deves obter permissão de um GO para uma tentativa de lua combinada com outro jogador. Contacta por IRC ou envia um mail indicando o que estás a planear: o teu nick ingame, o do outro jogador envolvido, as naves que vão utilizar, o tipo de ataque – tipo crash ou tipo ninja – e a data em que vão fazer essa tentativa.

Quando enviares o mail, solicita sempre uma resposta para teres a certeza de que a tentativa será autorizada nos parâmetros que desejas. Como nunca sabes quem será o GO que irá analisar o teu pedido, aguarda pela resposta de um deles para teres a garantia de que a tentativa foi analisada e aprovada – para evitar um ban.

Se não conseguires contactar por IRC, deves dar um prazo suficiente para o GO analisar a tua mensagem e responder. Não é aconselhável marcar para um prazo muito curto (6 horas ou algo parecido) já que os GO têm normalmente muitas mensagens para analisar e poderão não conseguir responder-te em tempo útil - caso algum aspecto da vossa tentativa não esteja de acordo com as regras do jogo e tenha que ser alterado.


2) Permissão obtida!Tens que pensar muito bem onde queres a tua Lua (ligada a qual dos teus planetas), de que tamanho queres a Lua, e a quantidade de recursos que estás disposto a gastar para obter a tua Lua.

Uma Lua não é uma prenda de Natal. Vais ficar com a que obtiveres, não a podes apagar como fazes a uma colónia – a partir do momento em que a Lua é obtida, só pode ser removida com uma missão de destruição por EDM ou apagando o planeta que a Lua orbita.

O tamanho da Lua pode ser determinado pela quantidade de destroços resultantes do ataque – e, como tal, da quantidade de recursos que estás disposto a gastar na forma de naves perdidas.
Cada ataque tem uma determinada probabilidade de formar uma Lua. Por cada 1% de probabilidade de Lua, necessitas que sejam criadas 100.000 unidades de destroços em órbita do planeta – seja metal ou cristal. Ou seja, para teres 20% de probabilidade de Lua, terão que ser gerados (pelo menos) 2.000.000 unidades de destroços; como apenas 30% dos recursos investidos em frota vão para destroços ... terão que ser destruídas pelo menos 6.666.667 unidades em frota ...


Nota importante: embora os destroços se acumulem no CD, as probabilidades de Lua consideram apenas os destroços gerados especificamente nesse ataque – os que já lá estiverem ou os que vierem a ser criados mais tarde não aumentam de forma alguma a probabilidade de Lua.

3) Aspectos “legais” de uma tentativa de Lua – para não quebrar nenhuma regra

Qualquer que seja a percentagem de probabilidade que queiras tentar, deves garantir que nenhum dos jogadores envolvidos possa ser acusado de “pushing”. Isto aplica-se quando uma das partes tem um lucro indevido da tentativa de Lua. Os destroços devem ser sempre recolhidos por quem perdeu a frota, a menos que ao obter permissão do GO especifiquem bem quem recolhe o quê – se ambos perderem frota, os destroços devem ser divididos na proporção do que cada um perdeu.

Exemplos:
Se é um jogador mais forte que destrói a tua frota no teu planeta, não pode recolher os destroços.
Se é um jogador mais fraco que envia a sua frota de forma a ser destruída contra o teu planeta, és tu quem não pode reciclar, já que a perda foi do outro jogador – caso contrário, pode ser considerado “pushing”.
Se um jogador mais forte te ataca e perde parte da frota – podes restituir os recursos que ele perdeu e/ou reembolsar-lhe o deutério gasto na tentativa.

A não esquecer: qualquer das hipóteses acima tem obrigatoriamente que ser autorizada por um GO!
Ir para o topo Ir para baixo
https://universal-squadron.directorioforuns.com
 
Tudo sobre luas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo sobre recicladores
» Explorãção Espacial!!!(Tudo o deseja saber sobre esta novidade lançada pelo ogame.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universal Squadron :: Truques e dicas-
Ir para: