Universal Squadron é uma aliança recente do ogame no Universo 24, mas está pronta para dominar e favorecer muitas horas de diversão a todos os seus membros.Junta-te a nós!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» isso é possivel transforme 6 reais em 25 mil reais
Qua Jan 27, 2010 10:43 pm por thalei

» Defendendo o nosso planeta
Qui Jan 29, 2009 2:07 pm por Joao_Morais

» Tudo sobre recicladores
Ter Jan 27, 2009 2:54 pm por Admin

» Tudo sobre luas
Ter Jan 27, 2009 2:52 pm por Admin

» Etapas de uma batalha
Ter Jan 27, 2009 2:51 pm por Admin

» Fórmulas do ogame
Ter Jan 27, 2009 2:48 pm por Admin

» Regras do ogame
Ter Jan 27, 2009 2:46 pm por Admin

» Ferramentas do ogame
Ter Jan 27, 2009 2:43 pm por Admin

» Expedições part-2
Ter Jan 27, 2009 11:28 am por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Espionagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 28
Respeito pelo Fórum :
80 / 10080 / 100

Data de inscrição : 29/11/2008

MensagemAssunto: Espionagem   Ter Dez 16, 2008 3:59 pm

Espionagem
A espionagem é uma das coisas mas importantes no OGame. Só espiando podemos encontrar alvos, que tenham os recursos suficientes para que um ataque valha a pena e que ao mesmo tempo tenham tão poucas defesas que nossa sonda possa superá-las sem problema.

No entanto, o sistema de espionagem para os novatos é um pouco complexo.
Se enviarmos uma sonda de espionagem para um planeta (com a missão de espiar) recebemos um relatório de espionagem. Este relatório tem diferentes versões:
desde um relatório completo até um relatório resumido ou curto.

O que interessa é a diferença entre os niveis de espionagem entre ti e o teu inimigo. Quantos mais niveis acima do teu, tiver o teu inimigo, mais sondas terás de enviar, para completar a diferença.

(nivel esp. do inimigo - o teu nivel de esp.)²

por exemplo: (7 - 5)² = 2² = 4
Terás de enviar 4 sondas para corrigir a diferença dos 2 níveis a mais de esp. que o teu inimigo tem.

Depois de teres igualado ou superiorizado o nível de tecn. de esp. poderás receber os seguintes relatórios:

1 Sonda tendo o mesmo nível de espionagem = Mostra recursos (embora estes sejam sempre mostrados)

2 Sondas tendo o mesmo nível de espionagem (ou 1 sonda a mais das necessárias para igualar o nivel de esp.) = Mostra recursos + frota

3 Sondas tendo o mesmo nível de espionagem (ou 2 sondas a mais das necessárias para igualar o nivel de esp.) = Mostra recursos + frota + defesas

5 Sondas tendo o mesmo nível de espionagem (ou 5 sondas a mais das necessárias para igualar o nivel de esp.) = Mostra recursos + frota + defesas + edificios

7 Sondas tendo o mesmo nível de espionagem (ou 7 sondas a mais das necessárias para igualar o nivel de esp.) = Mostra recursos + frota + defesas + edificios + pesquisas

Portanto, o que vemos no relatório de espionagem depende de nossa tecnologia de espionagem e da do inimigo. Quanto maior for a diferença, mas detalhes vemos do inimigo.
Podemos aumentar a probabilidade de ver mais detalhes se enviarmos mais sondas ao planeta inimigo. Neste caso o aumento da tecnologia funciona ao quadrado, isto é, por cada nível de diferença temos de enviar cada vez mais sondas, embora haja a probabilidade que a defesa do planeta inimigo destrua todas as nossas sondas. Para isso serve a % de contra-espionagem. Quanto mais elevada for, mais perto estamos de perder as nossas sondas (máx.: 100%).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://universal-squadron.forumeiros.com
 
Espionagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Universal Squadron :: Truques e dicas-
Ir para: