Universal Squadron é uma aliança recente do ogame no Universo 24, mas está pronta para dominar e favorecer muitas horas de diversão a todos os seus membros.Junta-te a nós!
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» isso é possivel transforme 6 reais em 25 mil reais
Qua Jan 27, 2010 10:43 pm por thalei

» Defendendo o nosso planeta
Qui Jan 29, 2009 2:07 pm por Joao_Morais

» Tudo sobre recicladores
Ter Jan 27, 2009 2:54 pm por Admin

» Tudo sobre luas
Ter Jan 27, 2009 2:52 pm por Admin

» Etapas de uma batalha
Ter Jan 27, 2009 2:51 pm por Admin

» Fórmulas do ogame
Ter Jan 27, 2009 2:48 pm por Admin

» Regras do ogame
Ter Jan 27, 2009 2:46 pm por Admin

» Ferramentas do ogame
Ter Jan 27, 2009 2:43 pm por Admin

» Expedições part-2
Ter Jan 27, 2009 11:28 am por Admin

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

Compartilhe | 
 

 Modo defensivo(para quem não puder dar muita atençao ao ogame)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 28
Respeito pelo Fórum :
80 / 10080 / 100

Data de inscrição : 29/11/2008

MensagemAssunto: Modo defensivo(para quem não puder dar muita atençao ao ogame)   Ter Dez 16, 2008 3:47 pm

:: Táctica inicial, para poderes evoluir depressa ::



-- O inicio é muito importante --


Quando começas o jogo, deparas-te com 500 metal e 500 cristal e 0 de deutério.
A primeira coisa lógica de se fazer são as minas. Este começo é muito importante, porque precisas muito das primeiras matérias bem investidas, como tal irás reparar que as tuas minas pedem muito metal, mas pouco cristal, e como começas com quantidades iguais, interessa começares a ter cristal. Por isso o primeiro passo deve ser:

Evoluir a mina de metal até nivel 4 (acompanhada com a planta solar, logicamente), sem evoluir a de cristal, pois não necessitas de cristal.

Depois desta primeira evolução, começas então a fazer a Mina de Cristal e
convém ser nas proporções seguintes:

Mina de Metal nível 5
Mina de Cristal nível 3
Planta solar nível 4

Mina de Metal nível 6
Mina de Cristal nível 4
Planta solar nível 5

E assim sucessivamente...

Nota que a energia que a planta te dá é exactamente a que as minas pedem, a qualquer dos níveis, mas a de cristal sempre dois niveis abaixo da de metal e o nível da Planta Solar entre as duas.

Só começas a investir no Sintetizador de Deutério, quando as tuas minas
de metal e cristal forem de níveis 9/7 respectivamente. Isto deve ser no teu segundo dia de jogo, se fizeres tudo bem.

Quando tiveres deutério suficiente, nao faças a Fábrica de Robots ou mesmo o Hangar, pois não te serve de nada se não tiveres tecnologias. Então começas a evoluir o Laboratório de Pesquisas, para começares a fazer as primeiras pesquisas, para acederes às naves, depois sim , fazes o teu Hangar.

As tuas primeiras naves deverão ser os cargueiros, para poderes fazer fleetsave (consultar: Guia - Fleetsave para mais informações) das tuas matérias, depois entao fazes os caças, para passares aos ataques.

Atenção que se estiveres a jogar com um amigo, poderás "estagnar" a tua evolução de frotas, para dares recursos ao teu parceiro, de modo que este evolua a Tecnologia de Espionagem, e possa fazer sondas, para passar aos primeiros ataques, o que ele ganhar nos mesmo, devolve a ti, para também poderes evoluir, isto passa claro, por entreajuda e nos universos de ACS (é necessário pedir autorização ao GO nesta táctica).

Por esta altura será , provavelmente, o teu quarto dia de jogo. No quinto dia terás, se tudo correr bem, as tuas primeiras sondas de espionagem.

A partir daqui surgem então novas tácticas, como que um leque de opções.



:: Táctica de evolução longe da confusão dos combates ::



Como já deves ter reparado, ao evoluir as minas, produzes muitas matérias, tornando-te assim um alvo para atacar.
Mas como evitar estes ataques, quando não estou online?



Simples, esta táctica permite-te produzir sossegado, e sem que
sejas roubado e ,como qualquer táctica, tem os seus aspectos positivos e negativos.

1ª Fase:

A tua primeira colónia, deverá ser junto do planeta principal, e numa posição que te dê bons campos, no mínimo tantos como o principal.

2ª Fase:

Evoluir esta colónia, para que possas ter muitas mais matérias para fazeres mais depressa as outras colónias e consequentemente produzir ainda mais rápido. Tens que apostar em deutério, porque este vai ser essencial.

3ª Fase:

Depois de evoluída essa colónia, estás prestes a fazer a tua 2ª nave de colonização. Precisas de 10000 deutério, coisa que não é facil, e precisarás de mais 18000 deuterio, pois a táctica exige isso.

4ª Fase:

Depois de feita a nave de colonização, e com 18000 deutério, vais colonizar a galáxia 9, isso mesmo, a galáxia 9, escolhes a slot número 4, porque te oferece mais campos, e envias a nave de colonização. Costuma demorar muitas horas mas compensa. Não te esqueças que és dos primeiros a colonizar a galáxia 9 ( eu fui no universo 9 ).

A tua galáxia terá este aspecto:




5ª Fase (uma das mais importantes)

Mal tenhas esta colónia, seja com muitos ou poucos campos, terás que fazer um hangar na mesma, de modo a poderes fazer naves de colonização, porque não vais poder enviar todas da galáxia 1, não arranjas deutério para todas. Depois envias recursos, que além de roubados em ataques, foram também produzidos pelas tuas colónias, para a galáxia 9, fazendo assim mais 2/3 naves de colonização.

6ª Fase:

Evoluir as tuas primeiras 4 colónias na galáxia 9, com minas de metal e cristal até níveis 15/13 respectivamente e o Sintetizador de deutério a nível 10. NOTA: Não faças a planta de fusão, porque na galáxia 9 estás praticamente sozinho, então aproveita e faz satélites, para darem energia ao Sintetizador e só ao Sintetizador.

7ª fase:

Depois de teres 6 colónias na galáxia 9, evoluir as suas minas até níveis 22/20, e S. de deutério a 15. Ficará uma colónia por fazer, esta dependerá de jogador para jogador, pois muitos gostam de ter uma colónia móvel, para andar a atacar.



Notas sobre esta táctica:

Uma das tuas colónias estará perto do principal, 6 colónias estarão na galaxia 9 só a produzir, e mais tarde também com hangares e larboratórios, pois a galáxia começará a encher e uma colónia opcional como colónia móvel, de modo a atacares onde quiseres.


Pontos Positivos desta táctica:

- Para quem não pode dispensar muito tempo de ogame, é ideal para produzir à vontade.
- Podes utilizar satélites solares para fornecer energia, sem que te os destruam, porque estás isolado.
- Ninguém sabe a localização destas colónias.
- Se a tua aliança se juntar a ti, formarão um escudo importante na galáxia 9, protegendo-se uns aos outros.
- Quando lá mais para a frente tiveres duas luas, uma no principal, outra na galáxia 9, o portal de salto quântico, é sem duvida o terror dos
teus inimigos.



Pontos Negativos desta táctica:

- Ter que tranportar as matérias, diariamenta em cargueiros para
fazer naves no principal, pois transferir as naves consome deutério em quantidades astronómicas.
- Só teres poder na galáxia do teu planeta principal e na galáxia 9, pois mesmo com a colónia móvel torna-se difícil transferir as tuas naves.



:: Modo de fazer tentativas de luas sem esperar muito tempo ::

Chega a uma altura do jogo em que é necessário teres uma lua, para poderes ter o Portal de Salto Quântico, para que a tua táctica funcione, ou mesmo para o grande Sensor Phalanx

Vou-me concentrar apenas, na concretização das luas, e na sua evolução até ter o Portal de Salto Quântico.

Se fores um bom jogador, nao teras ninguém a dar-te uma lua, pois não serás crashado, a não ser que sejas bem sucedido a fazer um ninja, isto é, quanto consegues destruir toda a frota atacante.

Para concretizares esta proeza de uma lua, primeiro que nada, terás que ter 3 amigos que te ajudem, cada um de vocês terá que ter as tecnologias de Armas, Escudo, Blindagem, todas nos mesmos níveis.
Depois disso, cada um constrói apenas 600 caças ligeiros e antes de procederem a qualquer tentativa, NÃO SE ESQUEÇAM de contactar o GO DO UNIVERSO, para que ele vos autorize a tentar a formação da Lua.

Depois disso, e dadas todas as autorizações, um dos teus amigos vai manter posições defensivas no teu planeta, enquanto os outros dois, atacam em aliança, os resultados serão estes.

INICIO DO COMBATE



FIM DO COMBATE



Se a tentativa der em lua, será de 20% (as melhores, e que não serão destruídas facilmente).
Se não obtiverem uma lua, recolhem os destroços e distribuem em partes iguais, já que ,se as vossas tecnologias forem iguais, cada um perde o mesmo número de naves, mas mesmo assim o GO dirá como repartir os destroços.

NOTA: Não perdes os caças todos, como tal vais fazer menos que os iniciais 600, e fora o que recolhes dos destroços, assim torna-se mais fácil tentar novamente formar uma Lua.

:: Evoluir edifícios na Lua ::

Vou me concentrar apenas no objectivo de chegar ao Portal de Salto
Quânticoe , só depois, o Phalanx.

PORTAL DE SALTO QUÂNTICO

Metal: 2.000.000
Cristal: 4.000.000
Deutério: 2.000.000

O portal é das contruções mais caras, por isso aconselho a guardar todo o cristal que produzires e roubares, quando tomares a iniciativa de o fazer. Atacar jogadores com muitos satélites solares ajuda e trocar materias em
excesso por cristal, também.

Evolução da Lua até ao Portal:

Tens que evoluir a Fábrica de Robots até ao nível 1 e se quiseres fazer uma Fábrica de Nanites porque com essa a nível 1 e Fábrica de Robots a 10 o tempo de construção do Portal é de: 4d 13:05:27. Sem Fábrica de Nanites mas com Fábrica de Robots a 10 será de: 9d 02:10:54.

Construções a fazer:

Base lunar Nível 1
Fábrica Robots Nível 1
Base Lunar Nível 2
Fábrica Robots Nível 2
Fábrica Robots Nível 3
Base Lunar Nível 3
Fábrica Robots Nível 4
Fábrica Robots Nível 5
Base lunar Nivel 4
Fábrica Robots Nível 6
Fábrica Robots Nível 7
Base Lunar Nivel 5
Fábrica Robots Nível 8
Fábrica Robots Nível 9
Base Lunar Nível 6
Fábrica Robots Nível 10
Base Lunar Nível 7
Portal de Salto Quântico
Sensor Phalanx Nível 1

Depois para cada nível que aumentares o Sensor Phalanx, vais demolindo uma fábrica de robots, porque a base lunar fica astronomicamente cara.

--------

Isto é o que faz não ter nada para fazer, estar mau tempo para ir à praia, e
não dar nada de jeito na televisão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://universal-squadron.forumeiros.com
 
Modo defensivo(para quem não puder dar muita atençao ao ogame)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para quem gosta de música
» Essa é para quem gosta de Onibus!
» Para quem não conhece o Aeroclube de Jundiaí SP
» Para os que jogam Battlefield 3 (Helicóptero)
» Cenário grátis para FSX, mas só para quem comprou O'Hare

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Universal Squadron :: Truques e dicas-
Ir para: