Não tem muito uso, mas é uma informação que pode dar jeito nas batalhas
Calculo da Vida:
100 + 1*1 + 1*2 + ... + 1*n (Para quem não percebe muito bem a formula,
significa que, um personagem a nivel 8 terá 136 ( 100 + 1*1 + 1*2 + 1*3
+ 1*4 + 1*5 + 1*6 + 1*7 + 1*8 ) ^^)
Calculo da Experiência Necessária:
(10 x (nivel actual +1)) - 15
Taxa Mercado:
2 Horas -- 2% do preço de venda
8 Horas -- 3% do preço de venda
24 Horas -- 4% do preço de venda
Golpe Duplo:
(Carisma 1 - Carisma 2) %
Propabilidade de Golpe:
[Habilidade Atacante/(Habilidade Atacante + Agilidade Defensor)] x 100
Nivel máximo de habilidade:
Nivel básico + (Nivel básico/2) + Nivel da personagem.
Mercado:
A partir de nivel 3 podes ver os objectos com +1 nivel
A partir de nivel 7 podes ver os objectos com +2 nivel
A partir de nivel 11 podes ver os objectos com +3 nivel
A partir de nivel 16 podes ver os objectos com +4 nivel
Preço de Venda dos Objectos:
Preço de Compra / 4
Continuarei a actualizar a lista assim que se justifique.